Gato seria considerado curador em clínica de Reiki

Tom seria um gato normal se sua tutora e os pacientes dela não afirmassem que ele possui o poder da cura. O animal, que vive na clínica de Reiki de sua dona, acompanha as pessoas que passam pelo local e, segundo relatos, é capaz de curar especialmente aqueles que sofrem de problemas amorosos ou estresse por meio de seu “toque”.

A Reikiana Samantha Milns, proprietária da clínica e de Tom, garante que seu pet possui dons especiais e, em recente entrevista ao Mirror, disse que a “mágica” acontece quando o felino encosta suas patas sobre a pessoa doente.

Quando questionada sobre como percebeu que o animal poderia ajudá-la em seu trabalho, ela contou a seguinte história: “Eu tratava uma amiga minha, mas nós duas sentimos que havia algo que ainda não tinha sido resolvido. Havia muita emoção reprimida que ela não estava pronta para liberar. Quando Tom pulou e colocou o seu peito contra o dela, ela começou a chorar imediatamente e foi nesse momento que vimos que ele poderia curá-la. Era como se ele tivesse liberado a emoção… Em questão de segundos minha amiga se sentiu calma e relaxada”, relembrou.

Samantha defende o Reiki como uma das mais poderosas formas de cura existentes. Em sua clínica ela atende humanos e animais com o auxílio de seu amigo de quatro patas.