Três produtos de humanos que foram adaptados para os gatos

Gatos são mundialmente conhecidos por seu gosto refinado e “frescura” quando o assunto é paladar. Naturalmente aristocráticos, é raro convencermos um felino doméstico a experimentar algumas iguarias diferentes de sua habitual – e especialmente saborosa – ração. A fim de conquistar o estômago dos gatos mais resistentes, algumas empresas do setor pet criaram produtos cuidadosamente elaborados para estes animais. Confira!

Sorvete para gatos

Diferentemente do que muitos pensam, a maioria dos gatos não possui uma boa tolerância à lactose. Sendo assim, o sorvete para gatos normalmente leva uma pouca quantidade do ingrediente presente no leite, além de não conter açúcar e nem gordura. Dentre os sabores disponíveis, estão bacon e creme.

Vinho para gatos

O vinho para gatos ainda é pouco comum no Brasil, mas certamente todo gateiro que se preze irá concordar que a companhia de um gato, uma lareira e um bom vinho podem ser uma combinação perfeita. Sucesso no Japão, esta versão da bebida costuma ser rica em vitamina C.

Cerveja para gatos

Assim como os cachorros, os gatos também ganharam uma versão especial de cerveja. Diferente da cerveja comum – que pode ser perigosa para a saúde de seu animal -, essa opção conta com ingredientes especialmente selecionados e acredite: o sabor é de peixe!