Criança faz ensaio emocionante para se despedir de cachorro

A pequena  Lynn Bakker tem apenas seis anos de idade, mas já está aprendendo como lidar com a dor da perda. Antes de Lynn nascer, Jaden já fazia parte da família e recebeu a menina com todo o seu amor desde que ela era um bebê. A menina e o pet criaram um laço de amizade muito forte, mas seu pai, Jeffrey Bakker, sabia que o buldogue não poderia viver mais por muito tempo.

Aos 14 anos de idade, Jaden estava surdo, cego e tinha muita dificuldade para se locomover. Com isso, veio a ideia de registrar os momentos mais especiais entre sua filha e o pet da família de modo que Lynn sempre pudesse lembrar dessa amizade tão rica quando o cachorro partisse.

“Eu queria documentar Jaden e Lynn juntos porque ele era muito velho e eu não sabia quanto tempo ele tinha ainda. Como ela é jovem, eu não queria que ela para esquecesse essa amizade especial. Agora, ela tem falado bastante sobre os momentos bons que passaram juntos”, revelou o pai e fotógrafo em entrevista ao Daily Mail.

Para a surpresa de todos, Jaden morreu um dia depois do aniversário de sua irmãzinha humana, no último 08 de setembro. “Lynn está devastada. Todos estamos muito tristes com a partida dele. Ele nos faz uma falta terrível, mas esta é a vida e, infelizmente, nós perdemos as pessoas que amamos. Era importante ela entender isso e ter a chance de dizer adeus”, disse Jeffrey.

menina-cachorro-homenagem2 menina-cachorro-homenagem3 menina-cachorro-homenagem4

Crédito: Reprodução/ Daily Mail