Coleira tecnológica diz quando seu cachorro está perdido

Perder um animal de estimação deve ser uma das situações mais desesperadoras pelas quais uma pessoa pode passar. Pensando nisso, diversas empresas tentam criar alternativas realmente eficazes para fazer com que os pets retornem aos seus lares. De microchips a plaquinhas de identificação, agora é a vez da Kyon Pet Tracker, uma coleira super tecnológica que promete fazer sucesso Mundo afora.

Além de emitir mensagens de texto e números na própria coleira (como na imagem acima), Kyon tem um poderoso sistema de GPS que diz, em tempo real, a localização do animal. Como se isso não bastasse, ela também monitora o nível de atividade do cão e sua temperatura corporal, transmitindo os dados por um aplicativo de smartphone para seus tutores.

Com uma bateria que dura aproximadamente 30 dias seguidos, a coleira high tech ainda promete emitir sons capazes de acalmar os pets - algo bastante interessante para aqueles que ficam sozinhos o dia todo.

Disponível em diferentes cores, Kyon Pet Tracker pode ser comprada por 249 dólares em seu site oficial. O produto acompanha bateria e conta com uma taxa mensal de manutenção do GPS de 4,99 dólares.

Crédito: Reprodução/ Kyon