Máquina promete alimentar gatos automaticamente por até um mês

Gatos têm hábitos muito diferentes dos outros animais e, por isso, na vida dentro de casa, é recomendado que tenham sempre comida à disposição, tigelas específicas para se enxergarem no fundo enquanto bebem água, um pote diferente para cada animal e uma caixa de areia a mais do que o número de gatos que vivem na residência. Complexos e muito misteriosos, os bichanos ainda estão sendo domesticados e nesta fase, vale praticamente tudo para conquistá-los de uma vez por todas.

O CatsPad surgiu para facilitar a vida dos tutores destes animais. Conectado por WiFi, o comedouro inteligente é comandado via smartphone e o dono do gato pode escolher quando dar ração mesmo estando bem longe de sua casa. Muito moderno, o aparelho ainda promete "medir" as condições da água, alertando sempre que ela estiver imprópria para consumo do pet.

De acordo com a fabricante do produto, com sua capacidade de armazenamento, é possível manter um gato bem alimentado e com a água limpinha por até um mês. Obviamente, não queremos que nenhum tutor responsável deixe seu bichano sozinho por tanto tempo, porém é o que garante a empresa.

CatsPad está sendo vendido atualmente por um valor que varia entre 199 e 249 dólares. Seu pré-lançamento foi realizado nesta quinta-feira (05).