Ator Tom Hardy encoraja fãs a adotarem 4 filhotes abandonados no frio

Quando uma caixa de filhotes abandonados foi encontrada em um parque londrino muito popular, o ator Tom Hardy, apaixonado por cachorros, tomou conhecimento. O ator inglês conhecido por atuar em filmes como “Inception” e “Mad Max: Fury Road” escreveu um tributo doloroso para seu cachorro, Woody, no ano passado. Tom freqüentemente usa sua fama para apoiar o bem-estar dos animais. Ele promove o resgate e a adoção de animais, e se recusou a ficar parado diante do futuro de quatro filhotes inocentes abandonados.

O abrigo de animais Battersea Dogs and Cats Home em Londres foi alertado sobre os filhotes abandonados por um cidadão preocupado. O inverno colocou suas vidas em risco e os socorristas correram para levar os cachorros com segurança ao abrigo. Depois de aquece-los, um bom descanso e uma boa refeição, Steve Craddock, gerente da Battersea, disse que os quatro filhotes de Staffordshire Bull Terrier de sete semanas de idade devem se recuperar fisicamente. Eles escaparam de uma hipotermia e desidratação, mas seu próximo desafio será encontrar um lar.

Tom Hardy soube dos cachorros resgatados e se publicou nas redes sociais pedindo ajuda dos fãs. Ele postou no Instagram dizendo:

“Filhotes de Staffies foram encontrados e trazidos para Battersea. Esta é uma caixa encontrada no parque. Olhem para eles. Quero abrigá-los todos. Tem 8 semanas de idade. Vão vê-los xxx”

A publicação de Hardy foi vista por milhares, e não demorou muito para os pedidos de adoção começarem a chegar no Battersea. Os cachorros que alguém deixou em uma caixa de papelão no meio do inverno de repente receberam mais atenção do que ninguém esperava. Com inúmeras aplicações e apenas quatro cachorros, a equipe da Battersea tinham muitas opções. Agora são capazes de classificar todos os possíveis candidatos e escolher as casas mais adequadas para os quatro irmãos.

Finalmente quentes e seguros, os cachorros estão felizes e brincalhões. Todos os quatro foram nomeados para comemorar 100 anos do direito das mulheres ao voto na Inglaterra. As filhotes fêmeas – Emmeline, Lydia e Edith – foram homenageadas com os nomes das mulheres que lutaram pelo direito ao voto, Emmeline Pankhurst, Lydia Becker, and Edith Garrud. O único filhote macho foi nomeado Davison, último nome de Emily Wilding Davison, outra militante do sufrágio.

Os cachorros não podem mudar o mundo como seus homônimos, mas são exemplos do porquê defensores de animais como Tom Hardy estão lutando para promover a adoção e acabar com o abuso de animais. Eles não merecem ser deixados e morrerem de frio, precisam de lares onde podem receber muito amor.

fonte: I Heart Dogs