Conheça o Bodhi, o cão modelo mais estiloso do mundo

Bodhi é um cão da raça japonesa Shiba Inu e faz muito sucesso. Só no Instagram já conta com mais de 340 mil seguidores @mensweardog, sua página no facebook possui muitos seguidores também.

O casal novaiorquino Dave Fung, 29, e Yena Kim, 27 começou vestindo seu cão por hobby nos finais de semana, mas logo viram nisso uma oportunidade de negócio. Grandes marcas como Coach, Salvatore Ferragamo, American Apparel e Adidas já assinaram com Bodhi para ser modelo de suas coleções.

Segundo Yena, Bodhi vestido parecia muito com o personagem do filme “Fantástico Sr. Raposo” e postavam fotos no facebook de brincadeira. Após receberem um retorno muito positivo das pessoas, criaram um blog e, uma semana depois, ele estava ilustrando uma matéria no site da revista GQ

Agora as marcas mandam roupas para que o Bodhi as represente como modelo. A demanda foi tanta que Yena e Dave deixaram seus trabalhos para se dedicar a Menswear Dog. Atualmente, além de faturar mais de R$50 mil por mês com publicidades, eles lançaram um livro de guia de estilo com título “Menswear Dog Presents the New Classics”.